Sorte ou Destino?

Às vezes, acontece cada uma na nossa vida…situações difíceis se solucionando de forma absurda, inscrições perdidas recuperadas, amigos que há tempos não vemos reaparecendo…sorte, fé,destino, cada um chama de um nome. Eu acredito que estamos exatamente onde devíamos, que as relações (familiares, amigos, amores) acontecem porque assim está escrito!! E não cai uma folha da árvore se não for da  vontade de Deus.
Eu devo dizer que tenho sorte de ter uma saúde boa (claro que eu tento me ajudar, me alimentando direito, caminhando), bons amigos, já que nunca tive um caso de amiga fura-olho e sempre tive ajuda quando precisei.
Queria fazer um curso, mas esgotaram-se as vagas…já estava conformada qdo uma amiga perguntou se sabia de alguém q queria fazer no lugar dela, pq ela queria desistir, mas teria multa contratual! Eu tinha ou n tinha que fazer este curso?Rs
 
 
 
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

