Uau!10 dias para o Natal!!!

Ótimo ter aprendido a sambar direitinho!!!Muito legal saber que consegui aprender um ritmo difícil (n me sinto assim desde o chimmi da dança do ventre,rs)…se eu consegui sambar, aprendo qualquer coisa nesta vida!!U-hu!!
Só 2 coisinhas: os pés, as pernas…dóem…muito!!!Também, 2h de exercício aeróbico…e workshop em Shopping perto do Natal…loucura, muito cheio, gente por todos os lados, sem vagas para estacionar…afff Pelo menos deu p ver um pouco de patinação e krav magrá (e como os caras do teatro são bonitos,rs).
Encontrei uma amiga minha e a filhinha, não as via há muito tempo, mas precisava ir embora e não deu p conversar muito…
Agora é época de ficar mais em casa, com família, curtir os amigos, descansar e me preparar para o Reveillon…que venha 2009!!
Preciso preparar mente e corpo para o verão…as malas, etc!!
E ainda tenho alguns assuntos pendentes p resolver…mas o que não tem remédio, remediado está!!!
 
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

