Desafios

Não consigo entender as pessoas que não sabem adminstrar o tempo…e reconhecer suas mancadas…
Amparam-se na amizade para se desculpar de coisas que deveriam ter sido feitas há muito tempo (e que aliás nem precisariam ser feitas se a orientação inicialmente dada fosse a correta). Tem-se que separar o pessoal do profissional, afinal de contas nada foi feito gratuitamente. E ficar de intermediária feito Inglaterra no conflito Brasil-Portugal não é o que preciso no momento. Portanto, já falei para ambas as partes que se resolvam, entrem em contato e me deixem fora dessa…chega!
Por quê sobra tudo p mim? Essa semana, praticamente não dormi, cuidando da minha mãe, trabalhei no consultório dobrado para compensar os dias que fiquei com ela (entre os atendimentos, uma cirugia de paciente diabética e com pavor de dentista), fui ao banco, ao supermercado, à farmácia, sempre cuido da desinfecção e esterilização do consultório, faço meus cursos, estudo quando posso, converso com amigos e família…e pasmem, sou de carne e osso!!
Nada me difere dos outros seres humanos, não sou uma superheroína com poderes sobrenaturais. Apenas cumpro meu papel na sociedade da melhor maneira possível, começando pelos horários e tarefas (as primeiras que chegam, são as primeiras a serem entregues).
Estou aprendendo matérias que nunca vi na escola, muito menos na faculdade… nas janelas poucas que possuo. E ainda encontro tempo para aniversários, confraternizações, workshops de samba (minha perna dói até agora,rs), casamentos…
Acho que as coisas dão certo para quem sai da cômoda posição da desculpite aguda e vaí à luta!!
 
 
 
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

