Mais umas da minha infância

Morava num condomínio com 4 prédios de 20 andares, 4 apartamentos por andar, c um pátio enorme e só um playground….muitas crianças, imaginem a bagunça!!Tenho amigas desta época até hj! Aos finais de semana minha mãe tinha que me buscar no páeo para almoçar pois eu esquecia de subir p comer, tamanha vontade de brincar! Era esconde-esconde, pega-pega, pique-bandeira…em tempos de internet e msn, as novas gerações nem imaginam o quão legal era correr por aí!!
Meu primeiro beijo foi roubado pelo menininho, aos 7 anos, não lembro como o assunto surgiu…ele falou q ia me dar um beijo e eu gritei: Du-vi-do!!
Aprendi a não duvidar das pessoas obstinadas, por menores que elas sejam,rs…ele me agarrou no primeiro andar do prédio, não consegui escapar…rs
E a primeira maldade? Eu e uma amiga brigamos com umas meninas do prédio, irmãs…uma baixinha e outra gordinha…minha amiga e eu mandamos uma caixa cheia de surpresas…rs, entre elas, uma calcinha de bebê dizendo, fulana, não encontrei tamanho menor…e uma de velha dizendo: beltrana, não achei tamanho maior…
Coisas de criança…arte, quando mudei p São Paulo, as brincadeiras não eram as mesmas…todas as crianças queriam ser precoces… eu queria aproveitar minha infância…curti tudo o que podia, e não me arrependo!
Quando encontro minhas priminhas crianças, fico da idade delas, caio no chão, me divirto!!! Acho que não vai ser muito diferente quando tiver filhos…ai que problema,rs serei uma mãe criançona,hahaha…
Claro que farei o possível para educár minhas crinças bem… mas quero que elas aproveitem esta fase tanto quanto eu curti…
 
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

