Semana Agitadérrima…e vem mais pela frente!!

Começo da Semana: Larinha nasceu, depois quero conhecer a filhota da Dany!!!!
Meio da semana tensa… Amizades Verdadeiras e Providência Divina… justiça seja feita!!
Casamento na quinta!! Reunião familiar(revi todos, conheci o filhinho mais novo da minha prima Renata, que me deu um abraço bem forte!), amei o local, as músicas, dancei na ponte com a GI e na pista com minhas primas e os noivos…Original Bouquet!!Chegamos às 2! Duro foi acordar sexta às seis…
Casamento na sexta!Trabalhar, enfrentar congestionamento e transito ruim, chegar atrasada no cabelereiro e pedir o milagre de se virar nos 30…tráfego ruim até a igreja…ai meu Deus, só faltava eu perder a entrada da Ale…deu certo! Ela ainda tava no carro, acenei p ela e entrei correndo na igreja, mto bonita, por sinal!
Cerimônia bonita, novo engarrafamento p festa, mas tudo correu perfeitamente! Encontrei a turma das antigas, dancei, adorei o amplo salão e a performance dos barmen…mas às 3:40 da manhã, eu e meus pais, principalmente, estávamos esgotados!!! Apaguei até o presente momento,rs e ainda to c o corpo doendo, as costas c salompas, pés c band-aid…tbem quem mandou dançar e se acabar em 2 festas seguidas? Foi uma coincidência incrível, 2 casórios seguidos,rs mas não perderia por nada!!! E foram lindos!! Adoro ver a cara dos noivos no altar, (cada expressão,rs) e os padres foram legais, nada de sermão chato e demorado, foram bem objetivos e singelos. Óculos, colares, neon, chapéus, bois, etc…mta música!!
Sinal de que, em tempos tão modernos, amor, romance e casamento nunca sairão de moda!!!
Como será o meu? Bem, o futuro a Deus pertence, mas já tenho algumas idéias, rs
 
 
 
 
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

