Ue-o muite arukoo

100 anos de imigração japonesa… quando foram 80 anos, me fizeram cantar uma música em japonês na escola, eu e todos os sanseis, nisseis, etc…
Nunca soube o significado da música…até hoje, na homenagem do CROSP aos orientais….
Aquela música bem popular no Japão, que eu cantei tem uma tradução muito bonita:
Olhando para o céu! Interessante pq já tinham me falado que Ue  tinha algo a ver com o alto….e que podia ser origem do meu sobrenome!
Santas crianças do coral, que cantaram a versão em português!!! Arigatô!!
Ao voltar pra casa descubro que tenho um coquetel de inauguração de uma loja no Shopping…mas cheguei tarde e n tem como estar em 2 lugares ao mesmo tempo!!!
Que correria, pelo jeito, dezembro vai ser rock and roll!!!
 
 
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

