Ousadias hypes,São Jorge, amizade, mundo pequeno e….vai saber?

Quando temos a liberdade de experimentar o que está na moda sem ligar p q os outros vão pensar?
Num lugar onde vc possa estar c amigas e que vc nunca tenha ido!!!
O lugar em questão tem histórias bizarras, contadas por várias pessoas… só me atrevi a ir lá pois n poderia falhar c amigas né?
Então pintei as unha de laranja (cor do verão nas mãos); calça de cetim preta (cetim ta em todas as revistas), blusa de babados (hype) bege (o novo preto da estação) apertei a tecla que se dane e fui p lá.
Antes pedi p São Jorge afastar os dragões…entrei e me desvencilhei de alguns no caminho,rs encontrei a galera e botamos a fofoca em dia, dançamos, enfim, muito divertido!!
No meio de tanta palha, pinçava-se um ou outro alfinete…mas c o som tão alto…rs
Fui embora p acordar cedo.
Numa dessas coincidências da vida descobri q uma amiga e eu temos uma amiga em comum, pessoas q moram na cidade onde estudei…enfim estamos todos conectados pelas linhas tricoteiras de Deus, né!
Quem sabe numa dessas meadas, um certo cara se aproxima? O cara certo de preferência…
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s