resumo do fim de semana

Bem corrido este final de semana.
Sexta comprar presente de casamento advinhando (ou pelo menos tentando) o que seria melhor p pessoa. Escolhi uma mensagem beeeeeem fofa e voila!
Depois cabelereiro e mudança radical na cor… o momento pede.
Não vou mais na palestra beneficente: vagas esgotadas.
Aniversário à noite , música animada.
Sabadão acordei cedo e basquete, 30 minutos.
Piscina e fofocas à tarde. Tequila e nachos na concentração e dépois aniversário à noite!!
Amiga dando pt emocional…time to go!
Domingo visita da tia: mais um casamento e na mesma semana. Lá vou eu escolher mais um presente,rs
Fui ver onde será a festa: perto de casa e num buffet chique, muito legal!
Votei, por que é necessário, apesar de n conseguir mudar o destino cruel de minha cidade natal…eu fiz minha parte.
Momento cultural : veja e jornal,rs
Papo informal…festas e etc
 
 
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para resumo do fim de semana

  1. Tati disse:

    Pois é, dois aniversários, um piti e um festival de presentes de casamento.
    Super agitado mesmo!
    Beijão!

Deixe um comentário

