Energia!!

Parece que eu tenho ENERGIA de sobra,rs
Estou fazendo meu dia render o máximo, me recuso a deixar de viver!!!
Me recuso terminantemente a ficar debaixo das cobertas ou num sofá me empanturrando de junkie food enquanto o tempo passa!
Hoje levantei p caminhar mas estava chovendo…resultado, fui arrumar minha agenda (afinal estou tentando colocar um pouco de vida social e agitação entre os compromissos profissionais), fui ao shopping comprar presentes e fiz supermercado…Aliás passei uma vergonha……………
Primeira da tarde, fui procurar o que era mirtilo e descobri que eu ja sabia o que era…blueberries (porque não falaram blueberries?rs). Depois, eu olhando e apalpando abacates sem saber como escolhê-los e um cara me pergunta como escolher….Sei lá! Porque ele não me pergunta que vinho escolher para beber num currasco,rs?
Então ele pergunta ao funcionário enquanto eu tento encontrar alguma prateleira p me esconder, quando escuto uma voz: " só daqui a dois dias poderemos consumir o abacate, estão todos verdes". Sorri morrendo de vergonha, pq o cara era gato. Fazer o que? Não se pode saber tudo, né?
Agora vou descansar que à noite tem mais!!
 
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

