Fofoca e outras maldades do ser humano

Vivemos em sociedade, mas diferentemente das abelhas e formigas, que trabalham pelo bem de todos e fazem sua parte sem ficar de butuca na vida do vizinho…
O que acontece?
Fofoca…Sobre a vida dos artistas pode ser engraçado…mas sei lá, nem bbb eu vejo, prefiro viver a minha vida, já que às duras penas aprendi que a vida é tudo, e que cada segundo deve ser bem aproveitado. Pra que perder tempo procurando pelo em ovo, falando dos outros e o pior, inventando história?
Uns dizem que é falta do que fazer outros falam que é inveja, mas todos levam a um sentimento: maldade.
O ócio leva à observação de uma pessoa, seu estilo, comportamento, sabedoria, carisma, dedicação. A inveja pode ser o início de uma admiração com um quÊ de "por quê não sou assim também?",  mas só a maldade levaria alguém a fazer o ócio invejoso produzir efeitos maléficos.
Com a educação que tive em casa, aprendi q a palavra é prata e o silêncio é ouro. Nem todos pensam assim, então se um cara é legal com você, já pensam que aí tem . Se você for simpática:  ah ta querendo…eu acredito na amizade entre homem e mulher, e no fato de que sorrir e ser gentil não tem segundas ou terceiras intenções: faz parte da minha essência.
Empatia é algo que não se cria nem se força: é a história do santo bater…geralmente com amigos é assim, vc gosta de graça e não tem explicação, alguns dizem que pode ser vidas passadas, vai saber?
Santo bater é uma coisa, agora pensarem que há sentimentos mais fortes..isso já é demais!
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s